© Design de Laura Machado | Criado com Wix.com

Outras Histórias da Autora

Receita (infalível) de inspiração

Momentos de desespero pedem medidas desesperadas. Não é como se a vida de Audrey tivesse sido sempre estável e previsível. Ela tinha escolhido uma carreira que dependia muito de sorte e momento, o que nunca lhe dava muito a sensação de pés no chão. Mas, dessa vez, ela definitivamente está com a cabeça no vento. Tudo estava se acumulando. Depois de dois livros escritos e publicados, ela precisava finalizar o terceiro de um jeito épico e inesquecível. E, pior, dentro do prazo da sua editora.

 

Tudo estava indo bem, até ela simplesmente não conseguir escrever o próximo capítulo. O tão clássico bloqueio criativo que, até então, nunca a tinha assombrado. Depois de semanas de desculpas e escapadas da sua editora, Audrey chegou ao limite. Em um impulso, ela entra em um aeroporto e compra a primeira passagem para um lugar distante que ela nunca foi. Mas será que um novo cenário é do que ela precisa? Ou um castelo ao fundo nem fará tanta diferença assim?

 

Sua nova cidade é pequena, com poucas pessoas e uma língua que ela quase não domina. Saindo de New York, o tédio aparece mais do que a inspiração. Mas quando nada parece funcionar e ela só se irrita mais a cada dia, ela encontra um cara como nenhum outro que já tinha conhecido antes e eles fazem um acordo. Ela concorda em passar o final da sua viagem com ele e ele garante sua inspiração de volta. Mas será que ela vai conseguir se deixar levar e permitir que ele a mostre a beleza das coisas mais simples? Ou seu bloqueio será mais forte?

 

O seu livro ainda precisa de um final. E antes de voltar a se sentar para escrever, ela precisa reaprender a viver.

Inquieta

Quando a chuva encontra o mar

Como conquistar um vigarista

Nem todo mundo nasceu para ser herói.

Mesmo depois de entrar para a agência de inteligência mais famosa do mundo, a única certeza de Sienna era que ela nunca seria um dos mocinhos. Era só uma questão de tempo até que ela a abandonasse e entrasse de vez para a vida que sempre quis: a do crime.

 

Nada da burocracia, tudo da adrenalina e a constante sensação viciante de que está arriscando tudo. Essa não é uma vida para qualquer um. É preciso ser inteligente, determinado e não deixar ninguém ver seus pontos fracos. Mas, contra todas suas convicções, Sienna acaba se deixando levar em uma noite de fraquezas, se entregando, pela primeira vez, ao único cara que já a abalou; só para acordar no dia seguinte sozinha e descobrir que era tudo um golpe da parte dele.

 

Ela se convence de que essa é sua vida, é o que fazem os vigaristas, mas não tem ideia do que a espera no próximo roubo que planeja.

Meu belo garoto

Nunca faltaram paixões platônicas para Helena, mas ela sempre soube que Enzo tinha sido seu único verdadeiro amor. Aliás, verdadeiro e completamente incorrespondido. Depois de anos sem o ver e jurar de pé junto que já o superou, um encontro ao acaso na rua a faz perceber que talvez ainda exista um espaço para ele em seu coração. Ainda que ele não veja em si mesmo tudo aquilo que ela vê.

Esta história faz parte do movimento #FreeYourBody do Wattpad. Para saber mais, visite o perfil oficial clicando aqui.

Out of the woods (projeto 1989)

A última coisa da qual Bridget se lembra é do colegial. Minutos contados para que pudesse voltar para casa com sua melhor amiga, sair do inferno que chamava de escola e não ter que ser incomodada mais por Max Warner ou qualquer um dos outros populares idiotas. Dezesseis anos e uma vida inteira pela frente para realizar o seu sonho de ser promotora.

 

Imagine a sua surpresa ao acordar em uma cama de hospital com vinte e seis anos e descobrir que tudo tinha mudado! Para ela, passou um dia, para o resto do mundo, dez anos. Tempo suficiente para a pessoa que ela mais odiava antes se tornar seu noivo e para conquistar uma fama que não tem nada a ver com a carreira que tanto queria seguir. Mas, pior que tudo isso, será descobrir que, além da sua memória, ela também perdeu a sua melhor amiga.

 

 

Para quem vê de fora, sua vida agora é perfeita. Mas como pode ser, quando sua cabeça e seu coração ainda estão presos em 1989?

____

 Esta história faz parte do Projeto 1989, criado por fãs escritores da Taylor Swift, no qual cada autor cria uma história baseada em uma das músicas do CD 1989. para saber mais, visite o perfil oficial do projeto clicando aqui.

State of Grace (Projeto Red)

Quarenta e oito horas. É só isso que Ariella quer. Depois de passar a vida inteira vendo outras pessoas do reino de Akvarie ganhando o prêmio do Caranguejo e realizando seu sonho, ela finalmente decide que precisa arriscar. Já é quase uma adulta e sabe se cuidar. E o mundo dos humanos não parece tão perigoso assim, nem mesmo para a princesa dos sereianos!

 

É sua chance de ter dois Dias ao Sol. Sem cauda. Com pernas! É o sonho de qualquer sereia - e não seria diferente com a filha do rei!

 

____

Essa história faz parte do Projeto RED e é inspirada na música State of Grace da Taylor Swift e no filme A Pequena Sereia da Disney.

Algumas palavras

Algumas palavras têm o poder de mudar um coração e, com um pouco de sorte, salvar uma vida.

Conto em formato de carta criado para o desafio Mulheres Históricas do perfil @FiccaoHistoricaBR do Wattpad, também publicado no blog aqui.

Clube dos Sonhos

Quatro amigas e a promessa de que nunca deixarão as outras se conformarem com menos do que seus sonhos.

Into you (projeto Dangerous Woman)

Segundo a mídia, a noite de uma premiação que se aproxima definirá a carreira de Bea Winter. Será que ela é boa o suficiente? Bonita o suficiente? Ou ao menos relevante? Merece ser a namorada do mais famoso cantor da atualidade?

 

Como se a vida de Bea sob os refletores já não fosse turbulenta, junto do nervosismo da premiação e o lançamento de seu primeiro CD solo, tudo se torna ainda mais complicado quando seu coração começa a bater mais rápido pela pessoa errada. Seus olhos deveriam estar em Liam, como os de todas as outras garotas à sua volta, mas estão em Caden, seu misterioso e atraente guarda-costas.

 

Boa parte de seu trabalho é ter que sempre chamar a atenção de todo mundo, mas como poderia, quando toda a sua está voltada para ele?

 

_____

Essa história faz parte do Projeto Dangerous Woman e é inspirada na música Into You.

Quem tem medo do lobo mau

Todos diziam que elas tinham sorte de estarem na mesma universidade que o Príncipe Wolfgang, de terem a mesma idade, mesmos interesses e estarem sempre por perto. Estavam certos de que dali sairia sua nova namorada, talvez a futura princesa do país.

 

Mas o príncipe tem outros planos para as garotas à sua volta e Scarlet não vai descansar enquanto não o fizer pagar por eles.

 

____

Conto escrito para participar do primeiro desafio do @RealezaBR - inspirado no Chapéuzinho Vermelho e na série Sweet/Vicious.

Cinco anos atrás, eu embarquei na viagem da minha vida. Não tinha ideia do que estava fazendo, mas fui aprendendo conforme o tempo passava. Cada cidade que visitei me mudou. Cada pessoa que conheci e palavra que aprendi também. Caminhos se cruzaram e se distanciaram, amizades foram formadas e se desfizeram. Mas nada foi em vão. Nada passou despercebido. Tudo que vivi deixou uma marca em mim que aparece em tudo que eu faço.

 

Esse livro conta a história do ano em que eu me tornei, de uma vez por todas, quem eu sou, tanto como pessoa, quanto como escritora.

(Fanfic - A Seleção/Original) Vinte anos após a seleção de Maxon, o romântico Charles é o novo herdeiro do trono de Illeá e está pronto para a sua seleção. Já seu irmão Sebastian é sedutor e misterioso e não acredita no amor. Porém tudo pode mudar quando as selecionadas vão para o castelo e abalam suas vidas para sempre. Quem será a escolhida de Charles? Quem poderá conquistar Sebastian? Do encontro da chuva com o mar, nascem as piores tempestades. E das piores tempestades, os mais fortes amores.