• Laura Machado

RESENHA: Heartless (MEYER, Marissa)


Antes de se tornar a Rainha de Copas, ela era apenas uma garota com sonhos que queria se apaixonar. Essa é a sinopse que tem no livro Heartless.



Este livro em surpreendeu! Eu sabia que teria um romance, mas não sabia que seria entre personagens tão interessantes e que seria tão fofo! De todos os vinte livros que eu já li esse ano, só este conseguiu mesmo fazer com que eu me apaixonasse pelo romance dele!


O livro todo é bem divertido, descontraído, com alguns momentos mais sérios. Eu adorei do começo ao fim, não fiquei entediada em nenhum momento e acho que a história da Rainha de Copas ficou quase perfeita na mão da Marissa Meyer.


Quase, porque tive um pequeno problema com ela. O clímax infelizmente foi um pouco forçado. Ele só aconteceu, aliás, porque a personagem não quis ouvir duas pessoas que foram avisá-la de outra situação, porque ela ignorou os sinais bem claros do que estava acontecendo. Eu não descobri a grande revelação junto com ela. Descobri umas cem páginas antes, que era quando teria feito mais sentido ela também perceber. A impressão que ficou é de que a autora não deixou a Cath perceber antes para forçar o clímax. E isso quebrou um pouco meu encanto por esse livro. E por isso só dei nota quatro.



Mas, sem contar com isso, o livro é ótimo e eu adorei entrar nesse mundo, mesmo nunca tendo sido muito fã de Alice no País das Maravilhas! Quero ler mais coisa da mesma autora!


52 visualizações

© Design de Laura Machado | Criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now