© Design de Laura Machado | Criado com Wix.com

A Escolha da Princesa

Livro 1 da duologia A Escolha da Princesa

E se você tivesse que cruzar seu país para uma última chance de se tornar quem sempre foi?

 

Depois de uma vida inteira se preparando para seguir os passos de sua mãe e ser a melhor rainha que Ashland já teve, o futuro da Princesa Lola será decidido muito antes do que ela esperava. Com a notícia de que o estado de saúde de seu pai o obrigará a deixar o trono, sua única escolha é encontrar um marido, ou entregar o reino para seu detestável primo Skar. E tudo por causa da lei que exige que esteja casada para assumir o poder que deveria ser seu direito de berço.

 

Mas o mês da Celebração da Fênix está para começar, trazendo vários nobres de países aliados para o território ashlandês. É a oportunidade que ela precisava para encontrar o pretendente perfeito.

 

Ela só não contava com um cara irreverente e inconsequente cruzando seu caminho, confundindo seu coração e a fazendo ver a vida por outros olhos.

 

Como conseguir lutar para se tornar a herdeira do trono, quando ele a faz questionar quem ela realmente é?

A Herdeira do Trono

Livro 2 da duologia A Escolha da Princesa

Tormenta (conto extra)

Quatro anos antes da maior aventura de sua vida, Lola Farrow achava que seu futuro seria bastante diferente. Tudo ia conforme seus planos. Ela tinha dois cursos na faculdade, uma tiara de diamantes e um reino inteiro para governar quando finalmente chegasse a sua vez. Mas o melhor de tudo é que ela tinha um noivo que lhe garantiria sua posição na linha de sucessão.

 

Era mais do que uma saída para a terrível lei que a impedia de reinar sozinha, era a saída perfeita. Reid era tudo que ela poderia pedir e estava pronto para assumir sua nova posição no trono de Ashland. Talvez pronto demais? De um jeito ou de outro, Lola tinha passado a vida inteira esperando pelo dia de seu casamento. Não sabia quando seria, em qual ano, qual mês ou quem estaria do seu lado então. Só sabia que ia na direção dele, do dia que mudaria a sua vida.

 

Do dia em que ela finalmente perceberia que nem tudo que brilha é ouro.

[Esse conto acontece quatro anos antes da duologia A Escolha da Princesa.]

Ashland

Capital: Knighton

Localização: Entre a América do Norte e a Europa

Governo: Monarquia constitucional patriarcal

Regente: Rei Gareth 

População: 30 milhões de habitantes

Língua oficial: Inglês e galês ashlandês

Símbolos: Fênix e fogo