© Design de Laura Machado | Criado com Wix.com

Um Vício Chamado Comprar Livros!

May 20, 2017

Eu estou com um vício desenfreado para comprar livros. Me julguem. Comecei com cautela, comprando somente o Jovens de Elite, primeiro livro da trilogia. Ele chegou em uma quinta-feira. No sábado, depois de já ter terminado de ler (resenha da trilogia aqui), tive que correr para a Saraiva para procurar o segundo livro, Sociedade da Rosa. Voltei para casa com ele, My (Not So) Perfect Life e Um Milhão de Mundos com Você. Até terça-feira, eu li os dois primeiros e, dessa lista, só sobrava o Um Milhão de Mundos com Você.

 

Mas ele era o terceiro de outra trilogia - da qual eu só tinha lido o primeiro (resenha aqui) - e, apesar de ter comprado pela Amazon no sábado mesmo o segundo, Dez Mil Céus Acima de Você, este só chegou na quinta. Claro que, depois de ele chegar, eu li os dois em menos de uma semana (vai ter resenha de todos aqui!).

 

Enquanto ainda lia o terceiro, comprei mais dois livros pela Amazon! Passenger À Procura de Audrey. Isso, porque já tinha comprado também Fangirlish Sob o Mesmo Teto (droga, não decorei que dia eles chegaram!). O Diário Internacional de Babi foi o primeiro que eu comprei, uma ou duas semanas antes do Jovens de Elite, quando eu ainda não tinha sido diagnosticada com o vício (dizem que o primeiro passo é admitir, né?).

 

Na terça-feira, quando eu ainda lia Um Milhão de Mundos com VocêPassenger e À Procura de Audrey chegaram. Mas eu tinha tido a sorte de encontrar o terceiro livro da trilogia Jovens de Elite na Saraiva em papel! Então, quando ele, Estrela da Meia-Noite, chegou na quinta feira, eu parei tudo para ler!

 

No sábado à noite, poucos minutos depois de chorar desesperadamente pelo seu final, eu resolvi começar À Procura de Audrey, só para tentar ficar menos abalada. Não funcionou. Terminei este logo no domingo.

 

Só que, no sábado ainda, acabei dando uma passada na Saraiva e encontrando dois outros livros que estavam na minha lista - apesar de que bem mais para frente (nunca poderia imaginar que iria encontrá-los tão fácil assim!): The Glittering Court The Thousandth Floor.

 

Mas, tentando seguir um pouco da ordem que eu tinha comprado, comecei Passenger na segunda-feira. Terminei na quarta (resenha aqui). Já falei que é um vício? Por sorte, na terça-feira chegou outro livro que eu tinha comprado na Amazon: My Lady Jane. Comecei ele ontem de manhã e estou agora na página 200 (de 500). Não vou parar de ler tão cedo. Estou preparando uma madrugada especial para ler!

 

Mas, só para partir meu coração, ontem chegaram dois livros que eu tinha comprado logo no começo de toda essa loucura (mas que era para demorar mesmo para chegar - a Amazon devia estar trazendo dos EUA!): Conspiracy of Us Map of Fates, da mesma trilogia. Meu coração só partiu, porque eu quero muito ler esses livros! E faz tempo! Mas estou amando tanto My Lady Jane, que não suportaria parar.

 

 

Por falar nisso, meu vício ainda não acabou! Quero finalmente ler Jogos Vorazes, terminar Divergente, além de começar Uma Corte de Espinhos e Rosas (e mais vários outros livros!). Agora, me diga, será que, depois disso tudo, ainda vou sobreviver?

 

Mais uma foto só para mostrar o degradê que consegui fazer com vários dos livros (não tem todos, porque muitos deles têm lombadas brancas ou pretas!):

 

 

 

Please reload

Curta

Sobre a Autora

Laura Machado

Laura Vieira Machado nasceu em Minas Gerais em 1991. É formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo. Fala cinco línguas e, quando tinha vinte anos, foi morar na Europa durante dez meses, alternando entre Alemanha, França e Espanha, aproveitando para visitar vários outros países e colecionar memórias inesquecíveis. Na Inglaterra, fez questão de conhecer a casa onde morou Jane Austen, uma de suas autoras preferidas. É mais viciada em café do que Elisa Pariseau. Assiste a muitas séries e não conseguiria viver sem música. É apaixonada por livros românticos e intensos. Escreve o que lhe dá vontade de ler.

Siga a Autora

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • skoob

A Princesa Escondida

Primeiro livro da série, A Princesa Escondida foi publicado em Junho de 2017 pela Editora Novo Século, com o selo Talentos da Literatura Brasileira. 

Sobre o Livro

Primeiro livro da série, A Princesa Escondida foi publicado em Junho de 2017 pela Editora Novo Século, com o selo Talentos da Literatura Brasileira. 

Para comprar,

clique aqui.

A Princesa Escondida

Você concorda? Discorda? Quer falar alguma coisa? Deixe um comentário ou me mande uma mensagem por aqui.