© Design de Laura Machado | Criado com Wix.com

RESENHA: Miss Mayhem (Hawkins, Rachel)

August 1, 2019

Sinopse:

Life is almost back to normal for Harper Price. The Ephors have been silent after their deadly attack at Cotillion months ago, and best friend Bee has returned after a mysterious disappearance. Now Harper can return her focus to the important things in life: school, canoodling with David, her nemesis-turned-ward-slash-boyfie, and even competing in the Miss Pine Grove pageant.

Unfortunately, supernatural chores are never done. The Ephors have decided they'd rather train David than kill him. The catch: Harper has to come along for the ride, but she can't stay David's Paladin unless she undergoes an an ancient trial that will either kill her... or make her more powerful than ever
.

 

O QUE EU ACHEI:

 

Esse livro não foi tão bom quanto o primeiro. Rebel Belle tem a seu favor o fato de ser novidade, da mistura da vida da Harper com suas novas habilidades ser algo que ela ainda está descobrindo. Miss Mayhem já não tem isso, então eu esperava que a autora tivesse criado um enredo um pouco mais complexo e profundo para compensar. Mas, infelizmente, não foi assim.

 

 
O problema do enredo no primeiro livro nem chegou a me incomodar tanto, mas eu comecei a ficar um pouco irritada com esse já. Além de que parece que é tudo muito incerto e de ter alguns buracos em algumas coisas, a história dá a constante impressão de não estar indo para lugar nenhum. Os problemas não convencem tanto, e parece que a própria autora não tinha muita certeza sobre o "mundo" que ela criou. O final, por outro lado, é um pouco melhor (como foi no primeiro livro), mas ainda achei corrido e não consigo imaginar como a história vai conseguir correr no último livro.

A melhor parte da história continua sendo a Harper e o David e a relação dos dois juntos. Gostei bastante de ver os altos e baixos, principalmente os momentos mais fofos, mas infelizmente isso não foi o suficiente para melhorar o resto do livro.

Vou ler o terceiro, claro, já que ainda quero um final feliz para essa história, mas já estou com aquela sensação chata de ver uma ideia incrível não chegar nem perto do seu potencial!

 

 

 

Please reload

Curta

Sobre a Autora

Laura Machado

Laura Vieira Machado nasceu em Minas Gerais em 1991. É formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo. Fala cinco línguas e, quando tinha vinte anos, foi morar na Europa durante dez meses, alternando entre Alemanha, França e Espanha, aproveitando para visitar vários outros países e colecionar memórias inesquecíveis. Na Inglaterra, fez questão de conhecer a casa onde morou Jane Austen, uma de suas autoras preferidas. É mais viciada em café do que Elisa Pariseau. Assiste a muitas séries e não conseguiria viver sem música. É apaixonada por livros românticos e intensos. Escreve o que lhe dá vontade de ler.

Siga a Autora

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • skoob

A Princesa Escondida

Primeiro livro da série, A Princesa Escondida foi publicado em Junho de 2017 pela Editora Novo Século, com o selo Talentos da Literatura Brasileira. 

Sobre o Livro

Primeiro livro da série, A Princesa Escondida foi publicado em Junho de 2017 pela Editora Novo Século, com o selo Talentos da Literatura Brasileira. 

Para comprar,

clique aqui.

A Princesa Escondida

Você concorda? Discorda? Quer falar alguma coisa? Deixe um comentário ou me mande uma mensagem por aqui.