Laura Machado

Escritora, mineira de 29 anos que odeia chá, mas é viciada em café e loucamente exagerada

  • 6dff9dbcd03edbf11101123a4b10bb43
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

Mesmo tendo me formado em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, escrever sempre foi um sonho meu. Queria criar histórias do começo ao fim, desenvolver personagens apaixonantes, descrever cenas que fizessem as pessoas segurarem a respiração de tão envolventes. E é o que eu tento fazer todos os dias, em cada capítulo que escrevo.

Gosto de escrever histórias que queria ver em livrarias. Daquelas que você pega o livro e a capa é maravilhosa, te faz já sonhar com a vida da personagem. E, inevitavelmente, acabo escrevendo muita história sobre princesas e realeza.

 

Minha verdadeira paixão literária são romances. Amo ver filmes e séries de ação, mas para livros prefiro cenas românticas que me deixam com frio na barriga, enquanto como macarons e tomo café numa tarde chuvosa, na companhia da minha cachorra Paçoca.

 

Amo viajar também, prefiro acreditar que sou cidadã do mundo a me prender a um lugar só. Já visitei uma boa parte da Europa - o que dá para ver pelas minhas histórias. Mas meu país preferido será sempre Parforce (tá, eu que criei). Sou levemente viciada em séries, mas a coisa mais importante no mundo para mim é a música. Sou bem específica para as que eu gosto, mas os gêneros vão de rap, passando por pop e country, até reggae. E, sem música, eu provavelmente não teria nem começado a escrever meu próprio diário anos atrás.

 

Sou um pouco crítica e sincera até demais. Tenho opinião sobre tudo e gosto das coisas do meu jeito. Mas não tem nada mais legal do que quando um leitor vem falar comigo. Não faço questão de gente pequena que fala mal para tentar derrubar os outros, mas críticas construtivas são sempre bem-vindas! Nunca publiquei um livro, apesar das várias histórias na minha cabeça e na minha gaveta. Sou amadora, sim. E preciso da opinião de vocês para continuar melhorando sempre!

Parforce é o país onde se passa a minha série, A Princesa Escondida. Ele é fictício e é um conjunto de ilhas no Oceano Atlântico, logo ao lado da costa do Brasil. Seu nome e o da sua capital vem da rua aonde eu morei em Berlim, ParforceheideEle é uma monarquia constitucional e seu rei atual é Rei Vicente II.

Parforce

© Design de Laura Machado | Criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now